img-duvida-whats-alta

Cruroplastia (Lifting de coxa)

A cruroplastia é o lifting de coxa. Uma cirurgia corporal utilizada para remodelar as coxas, diminuindo o excesso de pele, em alguns casos removendo até mesmo o excesso de gordura, o que resulta em uma perna mais lisa e com contornos de coxas mais delimitados. O exercício físico e a perda de peso algumas vezes não são suficientes para que algumas pessoas alcancem seus objetivos de ter um corpo mais firme, mais jovem e mais proporcional à sua imagem. Quem se enquadra neste caso, o lifting de coxa pode ser uma boa opção.

Imagem Cruroplastia - Lifting de coxa

Lifting de Coxa em Campo Grande

Para cada situação e conforme o tipo de modificação que será realizada nas coxas, existe uma técnica específica a ser escolhida. Em alguns pacientes com bastante gordura localizada, e sem a flacidez de pele, uma a lipoaspiração pode ser suficiente para harmonizar a região.

Contudo, quando a flacidez é acentuada na região, pode ser necessário realizar de fato o lifting crural (das coxas) para que os resultados sejam mais satisfatórios. O lifting crural é realizado através de incisões cujos, de variados tamanhos, que se localizam exatamente no sulco da virilha.

Após delimitar e remover os excessos de pele da das coxas, o cirurgião plástico deve realizar o fechamento das incisões, com muito cuidado para evitar que ocorra alargamento de cicatriz durante o pós-operatório e possíveis distorções da região genital. É natural que a extensão das cicatrizes seja diretamente proporcional ao grau da flacidez. De qualquer forma, esta cirurgia deve ser indicada com extremo cuidado, já que as cicatrizes podem ficar bem expressivas, em função dos resultados.


Lifting de Coxa Preço

O preço do lifiting de coxa é sempre variável, principalmente por conta das particularidades individuais de cada paciente. Os honorários de um médico cirurgião plástico, por exemplo, podem variar bastante de acordo com sua experiência, o tipo de procedimento que será realizado, bem como outros fatores.

É importante selecionar um cirurgião plástico que esteja usando produtos de alta qualidade (principalmente implantes) e de um fabricante de renome. Certifique-se de que o preço do lifiting de coxa cotado, que você recebeu, inclua todas as despesas prevista no procedimento.

Escolha um cirurgião com ampla experiência e documentação de cirurgias anteriores. Evite recorrer ao médico que mais atenda ao preço que você possa pagar, pois geralmente o barato acaba saindo caro.


Lifting de Coxa Antes e Depois

A cirurgia plástica pode mudar a aparência, corrigir alguma região do corpo e melhorar a autoestima do paciente. Para um melhor acompanhamento clínico, e uma observação precisa do antes e depois do lift de coxa, o cirurgião tira algumas fotos antes e depois do procedimento.

Em alguns casos, para se manterem consistentes as modificações depois da cirurgia, o paciente deve adotar um estilo de vida saudável, como dieta equilibrada, praticar atividade física moderada, e até mesmo, deixar de lado alguns vícios que possam prejudicar a saúde e os resultados.

O Dr. Felipe Brito está preparado para atender você, que vem sonhando há muito em fazer alguma correção, a realizar o sonho de ao olhar no espelho ficar satisfeita, e impressionada com o antes e o depois.


Recuperação do Lifting de Coxa

Tempo de internação médio, considerando-se evolução e recuperação normal do paciente, é 1 dia. Na recuperação a paciente deve evitar se alongar muito os movimentos, principalmente em abrir muito as pernas, já que a cicatriz se encontra próximo à virilha e será forçada demais nestes casos.

A movimentação natural exercida na região da cicatriz, causada pelo andar e pela gravidade, podem levar a cicatriz a apresentar um alargamento nos primeiros meses de recuperação. Quanto menor for a tração sobre a cicatriz, menor será o seu alargamento, e mais rápida será a recuperação.

Algumas recomendações importantes:

  • Evitar molhar o curativo nos primeiros dias;
  • Não se expor ao sol pelo menos oito semanas após a cirurgia;
  • Andar com passos curtos, sem afastar muito os pés;
  • A alimentação será normal, salvo em casos especiais;
  • Quando houver pontos a serem removidos, serão de 7 a 15 dias;
  • A paciente poderá tomar banho, geralmente, dois dias após a cirurgia.

Fonte: SBCP

Renove sua autoestima

Conheça as cirurgias que podem melhor ainda mais sua autoestima!