Cirurgia de Mama - Mamoplastia Redutora e de Aumento

Se você está insatisfeita com o tamanho da sua mama, a mamoplastia é uma opção a ser considerara. A mamoplastia redutora remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes.

Já a cirurgia de aumento de mama (mamoplastia de aumento) utiliza implantes de silicone para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez. Os implantes também podem ser utilizados para reconstruir a mama após a mastectomia ou lesão.

Cirurgião Plástico Dr. Felipe Brito

O Dr. Felipe Auday Brito, Cirurgião Plástico em Campo Grande - MS. Concluiu a sua graduação em Medicina na Universidade Anhanguera (Uniderp), no ano de 2011.

Realizou residência em Cirurgia Geral (conclusão em 2015), e residência em Cirurgia Plástica (conclusão em 2018), participando ativamente de centenas de cirurgias e procedimentos, no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo.

É Cirurgião Plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), graduado em 2018 pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo.

Com o objetivo de oferecer aos seus pacientes tratamentos modernos e eficazes, o Dr. Felipe se mantém atualizado através da participação em simpósios, congressos e eventos relacionados à Cirurgia Plástica.

Veja o currículo Lattes do Dr.