Cirurgia Reparadora - Reconstrução de Mama, Câncer de Pele, Pós-bariátrica

A cirurgia de reconstrução da mama é conseguida através de várias técnicas de cirurgia plástica que tentam restaurar a mama considerando-se a forma, a aparência e o tamanho após a mastectomia. A reconstrução da mama é um procedimento física e emocionalmente gratificante para uma mulher que perdeu a mama devido ao câncer ou a outra situação.

Uma nova mama pode melhorar radicalmente sua autoestima, autoconfiança e qualidade de vida. Embora a cirurgia possa lhe dar uma mama relativamente natural, a mama reconstruída nunca será igual a mama que foi removida.

Cirurgião Plástico Dr. Felipe Brito

O Dr. Felipe Auday Brito, Cirurgião Plástico em Campo Grande - MS. Concluiu a sua graduação em Medicina na Universidade Anhanguera (Uniderp), no ano de 2011.

Realizou residência em Cirurgia Geral (conclusão em 2015), e residência em Cirurgia Plástica (conclusão em 2018), participando ativamente de centenas de cirurgias e procedimentos, no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo.

É Cirurgião Plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), graduado em 2018 pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo.

Com o objetivo de oferecer aos seus pacientes tratamentos modernos e eficazes, o Dr. Felipe se mantém atualizado através da participação em simpósios, congressos e eventos relacionados à Cirurgia Plástica.

Veja o currículo Lattes do Dr.