Procedimentos - Preenchimento Labial, Microagulhamento

Se você deseja restabelecer a plenitude da juventude em seu rosto, aumentar os lábios fazendo um preenchimento labial, melhorar contornos superficiais ou suavizar os vincos e rugas faciais, os preenchimentos dérmicos podem ser a resposta. São chamados também de “facelifts líquidos”, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inatividade.

Outra técnica muito eficiente para cuidar e rejuvenescer a pele é o microagulhamento. A principal função desse procedimento é estimular a produção de colágeno, através das microlesões provocadas por microagulhas quando aplicado na pele. Em toda parte, no qual foi realizada as microlesões será substituída por um novo tecido, renovando a pele na área tratada.

Cirurgião Plástico Dr. Felipe Brito

O Dr. Felipe Auday Brito, Cirurgião Plástico em Campo Grande - MS. Concluiu a sua graduação em Medicina na Universidade Anhanguera (Uniderp), no ano de 2011.

Realizou residência em Cirurgia Geral (conclusão em 2015), e residência em Cirurgia Plástica (conclusão em 2018), participando ativamente de centenas de cirurgias e procedimentos, no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo.

É Cirurgião Plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), graduado em 2018 pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo.

Com o objetivo de oferecer aos seus pacientes tratamentos modernos e eficazes, o Dr. Felipe se mantém atualizado através da participação em simpósios, congressos e eventos relacionados à Cirurgia Plástica.

Veja o currículo Lattes do Dr.