Preenchimento Labial e Preenchimento de Rugas

Preenchimento labial é um procedimento utilizado para melhorar o desenho dos lábios, seu contorno ou volume. A mesma técnica também pode ser utilizada para suavizar ou eliminar rugas faciais e melhorar a aparência das cicatrizes.

Preenchimento Facial

Preenchimentos Labial em Campo Grande

Quem deseja resgatar a plenitude da juventude em seu rosto, aumentar os lábios dando mais volume, melhorar contornos superficiais ou suavizar os vincos de rugas faciais, os preenchimentos dérmicos podem ser uma boa alternativa. Também chamados de “facelifts líquidos”, oferecem muitos dos benefícios de um lifting facial cirúrgico, mas sem o período de recuperação. Estes preenchimentos adicionam volume, apresentando resultados imediatos com um custo menor que a cirurgia tradicional. O tratamento não é permanente e pode ser repetido posteriormente.


Para Quem é Indicado o Preenchiento

Preenchimentos dérmicos são excelentes para melhorar a aparência da face. Quem busca uma solução permanente, deve conversar com seu cirurgião sobre Lifiting Facial. O preenchimento labial e facial líquido é indicado para pessoas que desejam melhorar a sua aparência, mas que não podem se submeter à uma cirurgia no momento.

Algumas pessoas escolhem o facelift líquido até que o cirúrgico seja mais apropriado. É uma boa maneira de realizar algumas melhorias em sua aparência, tal como a redução de rugas, até que seja possível uma opção cirúrgica permanente. Lembre-se: é preciso se submeter a retratamento com preenchimento dérmico, tal como tratamento antirrugas, para manter a aparência rejuvenescida.


Preenchimento de Ruga Temporário

A gordura é colhida a partir de seu próprio corpo para ser utilizada, e isto requer um procedimento mais detalhado que os demais preenchimentos injetáveis pois, primeiramente, você deve-se realizar à lipoaspiração para extrair gordura antes da injeção.

A grande vantagem é que se elimina o risco de reação alérgica e rejeição pelo corpo quando, utilizando a própria gordura. Pode-se esperar uma taxa alta de reabsorção desta gordura. Assim, seu cirurgião irá provavelmente sobrecarregar um pouco a área a ser tratada, já calculando essa diminuição natural. A princípio pode ficar com aparência diferente do esperado, contudo, logo se recupera a aparência desejada e você desfrutará de um novo visual.


Colágeno

O colágeno é uma substância proteica natural, sendo o componente principal da cartilagem, ossos e dentes, e pode ser utilizado no preenchimento facial. Ele é derivado a partir da pele humana, ou bovina. As principais marcas são: CosmoDerm, Cosmoplast, Zyderm, Zyplast.


Ácido hialurônico

O ácido hialurônico é outra substância natural presente no corpo, e também utilizada no preenchimento labial. Concentrações elevadas são encontradas em tecido conjuntivo mole e no fluido que circunda os olhos. A mesma substância é frequentemente injetada nas articulações de pacientes com artrite, para promover alívio da dor. Está presente também em algumas cartilagens e fluidos articulares, assim como no tecido da pele.


Hidroxiapatita de cálcio

A hidroxiapatita de cálcio, o mais denso dentre todos os preenchimentos faciais, é encontrada naturalmente no osso humano. Este líquido mineral é utilizado para preencher vincos mais profundos, como os sulcos nasogenianos, as linhas de marionete e de expressão.


Ácido poliláctico

Ácido poliláctico é um material sintético, e quando injetado na pele estimula a produção de colágeno do próprio corpo. Ele dá bons resultados quando aplicada na metade inferior do rosto para preencher as linhas causadas pelo riso, aumentar os lábios e preencher sulcos nasolabiais muito profundos. Ele é diferente dos demais procedimentos faciais, não produzindo resultados imediatamente. Gradativamente estimula a produção natural de colágeno, assim, os resultados aparecem ao longo das semanas.


Preenchimento Labial Preço

O preço do preenchimento labial é sempre variável, principalmente por conta das particularidades individuais de cada paciente. Os honorários de um médico cirurgião plástico, por exemplo, podem variar bastante de acordo com sua experiência, o tipo de procedimento que será realizado, bem como outros fatores.

É importante selecionar um cirurgião plástico que esteja usando produtos de alta qualidade (principalmente implantes) e de um fabricante de renome. Certifique-se de que o preço do preenchimento de rugas cotado, que você recebeu, inclua todas as despesas prevista no procedimento.

Escolha um cirurgião com ampla experiência e documentação de cirurgias anteriores. Evite recorrer ao médico que mais atenda ao preço que você possa pagar, pois geralmente o barato acaba saindo caro.


Preenchimento de Rugas Semipermanente

Preenchimentos de PMMA (polimetilmetacrilato) contêm cerca de 20% de minúsculas microesferas de PMMA suspensas em 80% de gel de colágeno purificado. Esta substância é considerada semipermanente, pois pode ser removida. É usado comummente para tratar rugas e sulcos de tamanho médio a profundo, principalmente nas pregas nasolabiais, podendo ser usado para preencher cicatrizes e aumentar lábios finos.

O polimetilmetacrilato tem sido utilizado por muitos anos em implantes cirúrgicos permanentes. Assim, provavelmente, o cirurgião fará preenchimento mínimo no primeiro tratamento acrescentando mais caso necessário.

Renove sua autoestima

Conheça as cirurgias que podem melhor ainda mais sua autoestima!